terça-feira, 2 de setembro de 2014

Estilos do Mino Tauro

Nos anos 90 constatamos que depois de algumas publicações da Prismarte, após publicar o Mino Tauro, que foi a primeira série da revista, de certa forma chamou a atenção dos leitores. Foi nessa ocasião, que a atenção foi voltada para desenvolver séries. Então me preocupei em traçar para os que deseja-sem desenhar a série do minotauro um roteiro de possível versões e do mesmo.

Por isso desenhei essa orientação. Que foi em um pepel de rascunho e em caneta esferográfica, que desenvolvi em sábado do dia 03/06/1996. Tracei os vários estilos que poderia ser escrita e desenhada a séria para quatro distintos autores e também para os leitores. Em cada estilo, têm os nomes dos roteiristas e possíveis  desenhistas que poderiam desenvolver cada estilo.

Esse era nosso planejamento de produção.


2 comentários:

  1. eu ainda acho que poderia da certo, o minotauro é um personagem carismático e muito bom dese trabalhar um humor criativo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Teo pela força! E ideia é voltar a desenhar. Ai esse manual de estilos do Mino Tauro será reutilizado! E como vc disse, o Mino Tauro tem um humor sutil, sem apelos.

    ResponderExcluir